Utilize uma vasta gama de variantes
porque os motorredutores offset compactos oferecem-lhe um amplo espetro de desempenho e uma flexibilidade de tamanho máximo.
Poupa espaço de montagem
pois com os motorredutores de veios paralelos pode otimizar o espaço necessário para as suas instalações e abrir possibilidades de implementação completamente novas.
As soluções de acionamento com espaço otimizado são particularmente procuradas na engenharia de transporte e de processo. Isto porque, muitas vezes, a arquitetura do sistema oferece apenas um espaço limitado para a engenharia dos acionamentos.
Para estas aplicações, oferecemos-lhe os nossos motorredutores de veios paralelos da série F..DR.... Aproveite esta vantagem estrutural e beneficie da construção extraordinariamente estreita dos nossos motorredutores F..DR...
Graças ao nosso sistema modular, que permite a combinação de redutores e motores conforme necessário, podemos facilmente satisfazer os requisitos individuais e específicos da aplicação e, desta forma, implementar soluções ideais para si.
Os motorredutores de veios paralelos da série F..DR... e as opções de construção de veios maciços ou ocos desta série oferecem-lhe um elevado grau de flexibilidade. Ao selecionar o motor, tem à sua disposição toda a nossa gama de motores assíncronos de corrente alternada.
Desta forma, combina-se um design economizador de espaço com: força, dinâmica e fiabilidade para um potente motorredutor de veios paralelos.
Ao escolher um dos nossos motorredutores, poupa tempo e dinheiro desde a fase de seleção e elaboração do projeto. Isto deve-se ao facto de o nosso sistema modular permitir uma vasta gama de combinações de redutores e motores. Isto permite-lhe reduzir os custos de funcionamento, aproveitar uma longa vida útil e beneficiar da facilidade de manutenção típica da nossa marca.
Combinar o redutor de veios paralelos com os nossos motores trifásicos:
| Construção | Classe de rendimento | Número de polos | Potência kW |
| DRS... | IE1 Eficiência padrão | 2, 4 ou 6 pólos | 0.18 - 225 |
| DRE... | IE2 Alta eficiência | 2, 4 ou 6 pólos | 0.25 - 225 |
| DRN. | IE3 Eficiência Premium | 4 pólos | 0.75 - 200 |
| DRP... | IE3 Eficiência Premium | 2, 4 ou 6 pólos | 0.37 - 160 |
| DRU. | IE4 Eficiência Super Premium | 4 pólos | 0.18 - 3 |
| Versão | Classe de eficiência | Potência kW |
| DRE..J | IE2 Alta eficiência | 0.37 - 4.0 |
| DRP..J | IE3 Eficiência Premium | 0.37 - 4.0 |
| DRU..J | IE4 Eficiência Super Premium | 0.18 -3.0 |
| Redutor | Tamanho do motor | ||
| Tamanho do redutor | Mamáximo Redutor Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
| 27 | 130 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
| 37 | 200 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
| 47 | 400 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
| 57 | 600 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
| 67 | 820 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
| 77 | 1500 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
| 87 | 3000 | - | - |
| 97 | 4300 | - | - |
| 107 | 7840 | - | - |
| 127 | 12000 | - | - |
| 157 | 18000 | - | - |
| Redutor | Motor | ||
| Tamanho da caixa de velocidades | Mamáximo Redutor Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
| 27 | 130 | 71S4 - 100M4 | 0.18 - 3 |
| 37 | 200 | 71S4 - 100M4 | 0.18 - 3 |
| 47 | 400 | 71S4 - 100M4 | 0.18 - 3 |
| 57 | 600 | 71S4 - 132M4 | 0.18 - 7.5 |
| 67 | 820 | 71S4 - 132MC4 | 0.18 - 9.2 |
| 77 | 1500 | 71S4 - 160M4 | 0.18 - 11 |
| 87 | 3000 | 71M4 - 180HC4 | 0.55 - 30 |
| 97 | 4300 | 80M4 - 225MC4 | 1.1 - 55 |
| 107 | 7840 | 100M4 - 225MC4 | 3 - 55 |
| 127 | 12000 | 132S4 - 225MC4 | 5.5 - 55 |
| 157 | 18000 | 160M4 - 315L4 | 11 - 200 |
| Redutor | Motor | ||
| Tamanho da caixa de velocidades | Mamáximo Redutor Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
| 27 | 130 | 80S4 - 100LC4 | 0.37 - 3 |
| 37 | 200 | 80S4 - 100LC4 | 0.37 - 3 |
| 47 | 400 | 80S4 - 100LC4 | 0.37 - 3 |
| 57 | 600 | 80S4 - 160S4 | 037 - 7.5 |
| 67 | 820 | 80S4 - 160S4 | 0.37 - 7.5 |
| 77 | 1500 | 80S4 - 160MC4 | 0.37 - 11 |
| 87 | 3000 | 80S4 - 180LC4 | 0.37 - 22 |
| 97 | 4300 | 80S4 - 225M4 | 0.37 - 45 |
| 107 | 7840 | 100M4 - 225M4 | 2.2 - 45 |
| 127 | 12000 | 132M4 - 280M4 | 5.5 - 90 |
| 157 | 18000 | 160M4 - 315L4 | 9.2 - 200 |
| Redutor | Motor | ||
| Tamanho da caixa de velocidades | Mamáximo Redutor Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
| 27 | 130 | 80M4 - 100L4 | 0.75 - 3.0 |
| 37 | 200 | 80M4 - 100L4 | 0.75 - 3.0 |
| 47 | 400 | 80M4 - 100L4 | 0.75 - 3.0 |
| 57 | 600 | 80M4 - 132M4 | 0.75 - 7.5 |
| 67 | 820 | 80M4 - 132M4 | 0.75 - 7.5 |
| 77 | 1500 | 80M4 - 160L4 | 0.75 - 15 |
| 87 | 3000 | 80M4 - 200L4 | 0.75 - 30 |
| 97 | 4300 | 80M4 - 225S4 | 0.75 - 37 |
| 107 | 7840 | 100LS4 - 250M4 | 2.2 - 55 |
| 127 | 12000 | 132S4 - 280M4 | 5.5 - 90 |
| 157 | 18000 | 132L4 - 315H4 | 9.2 - 200 |
| Redutor | Tamanho do motor | ||
| Tamanho da caixa de velocidades | Redutor Mamax Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
| 27 | 130 | 71SJ4 - 90LJ4 | 0.18 - 1.5 |
| 37 | 200 | 71SJ4 - 90LJ4 | 0.18 - 1.5 |
| 47 | 400 | 71SJ4 - 100MJ4 | 0.18 - 2.2 |
| 57 | 600 | 71SJ4 - 100MJ4 | 0.18 - 2.2 |
| 67 | 820 | 71SJ4 - 100MJ4 | 0.18 - 2.2 |
| 77 | 1500 | 71SJ4 - 100LJ4 | 0.18 - 3.0 |
| 87 | 3000 | 71MJ4 - 100LJ4 | 0.37 - 3.0 |
| 97 | 4300 | 71MJ4 - 100LJ4 | 0.37 - 3.0 |
| 107 | 7840 | - | - |
| 127 | 12000 | - | - |
| 157 | 18000 | - | - |