Operação económica
graças à engrenagem sem desgaste SPIROPLAN® e à minimização das perdas de fricção.
Leve e compacto
graças à caixa de alumínio e ao redutor especialmente desenvolvido.
Utilização versátil
graças a uma grande gama de transmissão com relações de transmissão finamente graduadas.
Silencioso e eficiente
graças a uma operação silenciosa a qualquer velocidade e particularmente eficiente em termos energéticos com um elevado grau de eficiência na versão standard W..9.
A particularidade do SPIROPLAN®é a engrenagem sem desgaste. Esta assegura uma transmissão de potência e uma regulação de velocidade fiáveis para o seu sistema de transporte.
Graças a esta engrenagem, os nossos mais pequenos redutores angulares binários de saída admissíveis até 600 Nm na gama de potência do motor de 0,09 kW a
A combinação de aço-aço e as relações de engrenagem especiais permitem o design de redutor curto resultando numa instalação de acionamento com economia de espaço.
Graças às suas carcaças de alumínio, estes redutores angulares são soluções verdadeiramente leves. Além disso, as engrenagens especiais e a sua lubrificação vitalícia garantem uma manutenção muito reduzida. Perfeito para um funcionamento longo e fiável. Os redutores angulares SPIROPLAN® são adequados para quase todas as tarefas de acionamento devido às suas muitas variantes de design.
Só metade da solução sem motor? Então utilize o nosso sistema modular e combine os redutores da série W com um motor trifásico para criar um motorredutor angular W..DR... ou com um servomotor para criar um servomotorredutor angular SPIROPLAN® W..CMP.... Ou pode simplesmente selecionar o motor trifásico e servomotor separado adequado às suas necessidades!
Os nossos engenheiros de desenvolvimento estabeleceram um novo padrão com os redutores W..9. O novo desenvolvimento centrou-se na elevada eficiência, no baixo nível de ruído e no baixo peso.
Ao mesmo tempo, uma vasta gama de variantes de design e uma ampla gama de relações de transmissão permitem uma grande variedade de aplicações.
Com a nova versão High Gear Ratio (HG), é possível uma flexibilidade ainda maior, especialmente com grandes relações de transmissão e gamas de velocidades muito baixas.
O que é que se ganha com isso?
A combinação de novos lubrificantes e de novos métodos de cálculo, testados e certificados em processos abrangentes e altamente intensivos, permite-nos oferecer binários mais elevados permitidos para os nossos redutores de ângulo reto pequenos da série SPIROPLAN ®. Os nossos tamanhos W..10, W..20 e W..30 beneficiam dos binários mais elevados, especialmente na gama de relações de transmissão pequenas. Os aumentos de binário vão de +4 % a +115 % (ver também os dados técnicos nas tabelas abaixo).
Para além da lubrificação da engrenagem, os óleos para engrenagens contribuem significativamente para a dissipação térmica nos redutores. Os nossos lubrificantes da gama GearOil by SEW-EURODRIVE aumentam o desempenho dos redutores, reduzindo a fricção na engrenagem e melhorando a dissipação térmica. O nosso GearOil by SEW-EURODRIVE forma uma película lubrificante muito boa nas engrenagens, o que prolonga a vida útil do próprio lubrificante, bem como das peças de desgaste, como anéis de vedação ou rolamentos.
Os binários aumentados significam que, na melhor das hipóteses, pode optar por um tamanho mais pequeno, uma vez que agora pode acomodar binários mais elevados num espaço mais pequeno ou, se não puder variar o tamanho do redutor, tem mais segurança/reservas na sua transmissão.
Naturalmente, o aumento do binário não altera nenhum outro fator. O nosso SPIROPLAN®tornam-se ainda mais eficientes e permanece tão silencioso como o conhecemos. Em combinação com os nossos novos e pequenos motores DRN... (DRN63, DRN71 e DRN80), permitem-lhe atingir a classe de eficiência energética IE3 de forma simples e económica também nesta configuração. Os nossos motorredutores angulares são verdadeiros mini polivalentes.
Tamanho | W..10 | W..20 | W..30 | |
Relação de transmissão | i | 6.75 - 75.00 | 6.57 - 75.00 | 6.57 - 75.00 |
Binário de saída máx. | Nm | 30 | 45 | 69 |
Gama de potência do motor (fixação através de adaptador de motor AM) | kW | 0.09 - 0.12 | 0.12 - 0.37 | 0.12 - 0.75 |
Tamanho | W..19 | W..29 | W..39 | W..49 | W..59 | |
Relação de transmissão | i | 5.90 - 167.59 | 4.68 - 188.47 | 4.72 - 210.49 | 7.22 - 200.46 | 6.76 - 213.21 |
Binário de saída máx. | Nm | 80 | 130 | 200 | 400 | 600 |
Gama de potência do motor (fixação através de adaptador de motor AM) | kW | 0.09 - 0.75 | 0.12 - 1.1 | 0.12 - 1.5 | 0.12 - 3.0 | 0.12 - 4.0 |
Tamanho | W..29HG | W..39HG | W..49HG | W..59HG | |
Relação de transmissão | i | 203.19 - 2100.14 | 233.35 - 2355.20 | 224.25 - 2426.20 | 262.28 - 2123.38 |
Binário de saída máx. | Nm | 130 | 200 | 400 | 600 |
Gama de potência do motor (fixação através de adaptador de motor AM) | kW | 0.09 - 0.12 | 0.09 - 0.18 | 0.09 - 0.25 | 0.09 - 0.25 |