Redução dos custos de funcionamento
porque os motorredutores cónicos são praticamente isentos de desgaste e de baixa manutenção. Isto permite-lhe reduzir eficazmente os custos durante a operação.
Potência elevada
uma vez que os moto-redutores têm um binário de até 50.000 Nm.
Poupança de energia
graças ao seu elevado rendimento, os nossos motorredutores cónicos poupam também energia.
Está à procura de uma solução de acionamento de baixa manutenção e praticamente sem desgaste, mas com binário elevado? Então os nossos motorredutores cónicos K..DR... são a escolha certa. Isto porque lhe oferecemos redutores e motores combinados como componentes de acionamento compactos: em perfeita sintonia entre si e adaptados à sua aplicação.
O design dos nossos redutores cónicos torna-os particularmente robustos e de baixa manutenção. A razão para tal, é a engrenagem duradoura e a qualidade de fabrico de todos os componentes. Se combinarmos este redutor cónico com um motor trifásico, obtemos um potente e compacto motorredutor cónico com um elevado nível de eficiência e, dependendo da classe de eficiência necessária, com uma gama de potência do motor até 200 kW.
Independentemente da aplicação que se pretenda realizar, as combinações possíveis dos redutores cónicos K..DR... são diversas: grande gama de relações de transmissão, versões com patas ou flange para uma instalação flexível e variantes de motor para classes de eficiência de IE1 a IE4.
Ao escolher um dos nossos motorredutores, poupamos tempo e dinheiro desde a fase de seleção e elaboração do projeto. Isto deve-se ao facto de o nosso sistema modular permitir uma vasta gama de combinações de redutores e motores. Isto permite-lhe reduzir os custos de funcionamento, aproveitar uma longa vida útil e beneficiar da facilidade de manutenção típica da nossa marca.
Combinar o redutor cónico com os nossos motores trifásicos de corrente alternada:
Construção | Classe de rendimento | Número de polos | Potência kW |
DRS... | IE1 Eficiência padrão | 2, 4 ou 6 pólos | 0.18 - 225 |
DRE... | IE2 Alta eficiência | 2, 4 ou 6 pólos | 0.25 - 225 |
DRN. | IE3 Eficiência Premium | 4 pólos | 0.75 - 200 |
DRP... | IE3 Eficiência Premium | 2, 4 ou 6 pólos | 0.37 - 160 |
DRU. | IE4 Eficiência Super Premium | 4 pólos | 0.18 - 3 |
Versão | Classe de eficiência | Potência kW |
DRE..J | IE2 Alta eficiência | 0.37 - 4.0 |
DRP..J | IE3 Eficiência Premium | 0.37 - 4.0 |
DRU..J | IE4 Eficiência Super Premium | 0.18 - 3.0 |
Redutor | Tamanho do motor | ||
Tamanho da caixa de velocidades | Mamáximo Redutor Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
19 | 80 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
29 | 130 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
39 | 300 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
49 | 500 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
37 | 200 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
47 | 400 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
57 | 600 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
67 | 820 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
77 | 1550 | 63S4 - 63L4 | 0.12 - 0.25 |
87 | 2700 | - | - |
97 | 4300 | - | - |
107 | 8000 | - | - |
127 | 13000 | - | - |
157 | 18000 | - | - |
167 | 32000 | - | - |
187 | 50000 | - | - |
Redutor | Motor | ||
Tamanho da caixa de velocidades | Mamáximo Redutor Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
19 | 80 | 71S4 - 90M4 | 0.18 - 1.5 |
29 | 130 | 71S4 - 100M4 | 0.18 - 3 |
39 | 300 | 71S4 - 100LC4 | 0.18 - 4 |
49 | 500 | 71S4 - 132M4 | 0.18 - 7.5 |
37 | 200 | 71S4 - 100M4 | 0.18 - 3 |
47 | 400 | 71S4 - 100LC4 | 0.18- 4 |
57 | 600 | 71S4 - 132M4 | 0.18 - 7,5 |
67 | 820 | 71S4 - 132MC4 | 0.18 - 9,2 |
77 | 1550 | 71S4 - 160M4 | 0.37 - 11 |
87 | 2700 | 71M4 - 180LC4 | 0.55 - 30 |
97 | 4300 | 80M4 - 225MC4 | 1.1 - 55 |
107 | 8000 | 90L4 - 225MC4 | 2.2 - 55 |
127 | 13000 | 132S4 -225MC4 | 5.5 - 55 |
157 | 18000 | 160M4 - 315L4 | 11 - 200 |
167 | 32000 | 160M4 - 315L4 | 11 - 200 |
187 | 50000 | 160M4 - 315L4 | 11 - 200 |
Redutor | Motor | ||
Tamanho da caixa de velocidades | Mamáximo Redutor Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
19 | 80 | 80S4 - 90M4 | 0.37 - 1.1 |
29 | 130 | 80S4 - 100M4 | 0.37 - 2.2 |
39 | 300 | 80S4 - 132S4 | 0.37 - 4 |
49 | 500 | 80S4 - 132MC4 | 0.37 - 7.5 |
37 | 200 | 80S4 - 100LC4 | 0.37 - 3 |
47 | 400 | 80S4 - 100LC4 | 0.37 - 3 |
57 | 600 | 80S4 - 112M4 | 0.37 - 3 |
67 | 820 | 80S4 - 160S4 | 0.37 - 7.5 |
77 | 1550 | 80S4 - 160MC4 | 0.37 - 11 |
87 | 2700 | 80S4 - 180LC4 | 0.37 - 22 |
97 | 4300 | 80S4 - 225M4 | 0.37 - 45 |
107 | 8000 | 100M4 - 225M4 | 2.2 - 45 |
127 | 13000 | 132M4 - 280M4 | 5.5 - 90 |
157 | 18000 | 160M4 -315L4 | 9.2 - 200 |
167 | 32000 | 160M4 -315L4 | 9.2 - 200 |
187 | 50000 | 160M4 -315L4 | 9.2 - 200 |
Redutor | Motor | ||
Tamanho da caixa de velocidades | Mamáximo Redutor Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
19 | 80 | 80M - 90S | 0.75 - 1.1 |
29 | 130 | 80M - 100LS | 0.75 - 2.2 |
39 | 300 | 80M - 112M4 | 0.75 - 4 |
49 | 500 | 80M - 132M4 | 0.75 - 7.5 |
37 | 200 | 80M - 100L | 0.75 - 3 |
47 | 400 | 80M - 100L | 0.75 - 3 |
57 | 600 | 80M - 112M | 0.75 - 4 |
67 | 820 | 80M - 132M | 0.75 - 7.5 |
77 | 1550 | 80M - 160L | 0.75 - 15 |
87 | 2700 | 80M - 200L | 0.75 - 30 |
97 | 4300 | 80M - 200L | 0.75 - 37 |
107 | 8000 | 100LS - 225S | 2.2 - 55 |
127 | 13000 | 132S - 280M | 5.5 - 90 |
157 | 18000 | 132L - 315H | 9.2 - 200 |
167 | 32000 | 132L - 315H | 9.2 - 200 |
187 | 50000 | 132L - 315H | 9.2 - 200 |
Redutor | Motor | ||
Tamanho da caixa de velocidades | Mamáximo Redutor Nm | Tamanho do quadro | Potência kW |
19 | 80 | 71SJ4 - 80SJ4 | 0.18 - 0.55 |
29 | 130 | 71SJ4 - 90MJ4 | 0.18 - 1.1 |
39 | 300 | 71SJ4 - 90LJ4 | 0.18 - 1.5 |
49 | 500 | 71SJ4 - 100LJ4 | 0.18 - 3 |
37 | 200 | 71SJ4 - 90LJ4 | 0.18 - 1.5 |
47 | 400 | 71SJ4 - 100MJ4 | 0.18 - 2.2 |
57 | 600 | 71SJ4 - 100MJ4 | 0.18 - 2.2 |
67 | 820 | 71SJ4 - 100MJ4 | 0.18 - 2.2 |
77 | 1550 | 71SJ4 - 100LJ4 | 0.18 - 3 |
87 | 2700 | 71MJ4 - 100LJ4 | 0.37 - 3 |
97 | 4300 | 71MJ4 - 100LJ4 | 0.37 - 3 |
107 | 8000 | - | - |
127 | 13000 | - | - |
157 | 18000 | - | - |
167 | 32000 | - | - |
187 | 50000 | - | - |