Os 8 erros mais comuns

Em tecnologia para águas residuais, mesmo um único erro pode causar grandes problemas

Se pretende evitar que unidades defeituosas desativem a sua tecnologia para águas residuais, deve estar ciente dos 8 erros mais comuns nesta área. Nós mantêmo-lo no caminho certo e trazemos os factos verdadeiros à tona. Informações importantes sobre o armazenamento de unidades de substituição e peças sobressalentes, bem como manutenção preditiva.

Imagem SEW

É certamente verdade que sem a tecnologia de acionamento a tecnologia de águas residuais seria interrompida e a transformação legalmente exigida em água limpa não poderia ocorrer. O dano no nosso meio ambiente seria impensável. Afinal, não se pode simplesmente desligar as águas residuais.

O que mantém os seus motorredutores e conversores de frequência a funcionar de forma confiável? É melhor reparar os dispositivos ou deixar a reparação para o departamento de serviço do fabricante? O que representa um benefício agregado real e o que não representa? Com um problema tão importante queremos corrigir os erros mais comuns.

Já ouviu falar que bons lubrificantes e vedações de alta qualidade tornam as suas bombas e acionamentos livres de manutenção? Como resultado, a vida útil pode ser significativamente estendida. No entanto, deve sempre cumprir os seus cronogramas de manutenção. Sabia que a condição do seu fluido de transmissão pode ser um indicador muito importante da condição do seu motorredutor? Temos alguns factos interessantes para si.

Tem sempre unidades de reposição e peças de reposição em stock? Nós dir-lhe-emos por que isso não é necessário e como pode reduzir seu próprio stock ao mínimo.

Outro erro comum: o departamento de serviço só ajuda se algo estiver inoperacional. Também daremos dicas sobre como aumentar a disponibilidade da sua fábrica por meio do planeamento futuro.

Também comentamos declarações como "Só posso mandar reparar acionamnetos pelo respectivo fabricante" ou "A tecnologia de acionamentos controlados por frequência é superestimada".