Verifique a sua ligação à Internet, limpe o cache do seu navegador e, se necessário, recarregue a página. Como alternativa, utilize um navegador diferente.
Esta lista de perguntas frequentes ajudará a responder às suas questões.
O curso de formação não inicia. O que posso fazer?
Algum conteúdo da formaçã não está a ser exibido corretamente.
Isto pode dever-se à largura de banda da sua ligação à Internet ou ao seu navegador. Verifique a sua ligação à Internet ou tente abrir a unidade de aprendizagem num navegador diferente.
O que posso fazer se não ouvir som?
Comece por verificar se o curso de formação tem som. A página inicial da formação indica se os vídeos contêm som e se será necessário utilizar auriculares. Algumas formações não contêm som.
Se os vídeos da formação contiverem som e mesmo assim não ouvir nada, verifique as configurações de áudio no seu computador. Certifique-se também de que o dispositivo de saída, por exemplo, os seus auriculares, está selecionado corretamente nas configurações de áudio do seu computador e está totalmente funcional. Ajuste também o volume do seu computador, se necessário.
Está a demorar muito tempo para a formação carregar. O que possso fazer?
Verifique a sua ligação à Internet e, se necessário, feche outras aplicações e processos que estejam a usar o processador. Como alternativa, abra a unidade de aprendizagem num navegador diferente.
A reprodução não é boa. Não consigo acompanhar o conteúdo.
Verifique a sua ligação à Internet e, se necessário, feche outras aplicações e processos que estejam a usar o processador. Como alternativa, abra a unidade de aprendizagem num navegador diferente.
O conteúdo não pode ser exibido.
Verifique se está a usar a versão mais recente do seu navegador e atualize-o, se necessário. Como alternativa, utilize um navegador diferente.
Estou a ter dificuldades em orientar o curso de formação.
Clique no ponto de interrogação na barra de controlo na parte inferior do curso da formação online. Esta secção mostra como navegar no curso de formação online.
Como posso saltar para uma página específica no curso de formação online?
Use o botão do mapa do site na barra de controlo na parte inferior do curso de formação online. Isto mostrará todas as páginas do curso e, em seguida, poderá saltar para uma página específica.
Posso descarregar um curso de formação?
Não, não pode descarregar o curso de formação. O curs só pode ser acedido através do site da SEW. Isto permite-nos garantir que tenha sempre acesso à versão mais recente dos cursos.
Posso visualizar ao curso de formação offline?
Os cursos de formação estão disponíveis apenas online e, por isso, só podem ser visualizadas quando tiver uma ligação à Internet. O conteúdo não pode ser descarregado. Isto permite-nos garantir que tem sempre acesso à versão mais recente dos cursos de formação.
Haverá outros cursos de formação sobre outros produtos SEW?
As oportunidades de formação digital estão a ser expandidas e desenvolvidas de forma contínua. Por favor, use o nosso formulário de opiniões para partilhar connosco o conteúdo que gostaria de ver.
Existe algum conteúdo com conhecimentos mais aprofundados? Onde encontrar?
Os cursos de formação digital estão a ser expandidas e desenvolvidas de forma contínua. Se deseja aprofundar os seus conhecimentos numa formação presencial, consulte o catálogo de formações online.
Como posso marcar uma sessão de formação presencial?
Pode utilizar o nosso catálogo de formações online para marcar uma sessão de formação presencial. Encontrará aqui todas as sessões de formação presenciais e as datas disponíveis para as mesmas.
A quem posso contactar se tiver dúvidas sobre o conteúdo da formação?
Se tiver alguma dúvida sobre o conteúdo do curso de aprendizagem online, por favor, contacte-nos através do nosso formulário de contacto.
Quem posso contactar para reportar um problema no curso de formação?
Se notou algum problema nos nossos cursos de formação e gostaria de nos informar, por favor, faça-o aqui