RSS Feed

Participação da SEW-EURODRIVE Portugal na EMAF 2016

01.12.2016

Como vem sendo hábito, a SEW-EURODRIVE Portugal marcou presença na EMAF - Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços. Com uma ligação de longos anos a esta feira, a SEW Portugal termina a edição de 2016 com um sentimento claramente positivo. Num palco estratégico para a Indústria Portuguesa, a SEW recebeu a visita de diversos parceiros de negócio aos quais pode mostrar os seus mais recentes produtos e soluções.

Veja o nosso Stand na Feira EMAF 2016

Stand SEW-EURODRIVE Portugal na EMAF 2016
EMAF 2016

O vídeo está a ser carregado...

Stand SEW-EURODRIVE Portugal na EMAF 2016

Vídeo do Stand

Participação da SEW-EURODRIVE Portugal na EMAF 2016 – uma excelente aposta.

Stand SEW-EURODRIVE Portugal

Stand EMAF 2016
SEW-EURODRIVE Portugal

A presença da SEW-EURODRIVE Portugal em parceria com a RARI e a Peugeot Citröen

A elevada afluência à feira EMAF, rondando os 43 mil profissionais, associada à forte atractividade do stand SEW com a mostra do Elevador para a Indústria Automóvel, tornou o este espaço um local de passagem obrigatória para todos os que marcaram presença na Exponor. Este facto contribuiu também para que a SEW pudesse reforçar a relação com os seus Clientes e restantes parceiros industriais, passando com eles os bons momentos que só uma relação empresarial sólida e duradoura pode proporcionar.

A SEW-EURODRIVE Portugal agradece assim a todos aqueles que contribuíram para o grande sucesso que foi esta edição da EMAF 2016.

Dos equipamentos e soluções que mais interesse despertaram destacamos:

- Redutores cónicos da nova série K..9 - A eficiência acima dos 90% reduz significativamente o consumo eléctrico e possibilita a utilização de moto res mais pequenos, para a mesma aplicação.

- DriveBenefits - O módulo DriveTag, outra novidade no portefólio DriveBenefits, apoia os clientes da SEW-EURODRIVE na gestão do fluxo de materiais e nas tarefas de instalação. DriveTags são etiquetas funcionais com códigos de barras colocadas nos acionamentos ou nas suas embalagens e que contêm informação personalizada à medida de cada cliente.

- MOVIFIT® Compact – Novo conversor e arrancador suave para sistemas descentralizados – solução ótima para aplicações simples.

- ECDriveS® Mototambor - Acionamento simples para transportadores de rolos.

Durante a realização da EMAF 2016 a SEW-EURODRIVE Portugal participou, ainda, nas Jornadas da Manutenção 2016, onde o Eng. Luís Reis Neves se debruçou sobre o tema “Indústria 4.0 – O papel dos accionamentos.”

A vasta experiência da SEW, resultante dos seus 85 anos de história e dos milhares de instalações bem-sucedidas e, paralelamente, o constante desenvolvimento da sua gama de produtos e serviços, continuam a fornecer ao mercado novas potencialidades e soluções.