100.000 Utilizadores
O utilizador 100.000 do Online Support é um engenheiro de manutenção do México que trabalha numa fábrica de produção de pão, pão de ló e tortilhas e tinha um problema com o misturador de fermento. Visitou o site da SEW-EURODRIVE México e utilizou o número de série da SEW-EURODRIVE para encontrar algumas informações iniciais sobre o produto. Após registo no Online Support conseguiu descobrir a referência correspondente à junta danificada e respetivas dimensões. Com a nova junta entretanto recebida, pode rapidamente fazer as reparações necessárias e o misturador está agora novamente em funcionamento.
Este sucesso fala por si e é motivo suficiente para que fazer uma análise mais detalhada ao serviço que muitos clientes já escolheram. Se um utilizador visitar o Online Support no nosso wbesite, uma coisa ficará rapidamente clara: a oferta de Serviços é enorme. Começando com a seleção do conversor de frequência e o configurador do produto, passando pelas opções de solicitação e encomenda, até à resolução de problemas e download de uma ampla gama de informações em Dados e Documentos, o cliente pode encontrar muitas ferramentas para trabalhar em parceria com a SEW-EURODRIVE.
Fatores para o sucesso
O Online Support está disponível dia e noite e oferece aos utilizadores a oportunidade de encontrar informações muito rapidamente. Muitos dos nossos clientes trabalham em indústrias onde longos períodos de inatividade não são simplesmente uma opção. Se ocorrer um problema precisam de encontrar uma solução - rapidamente e a qualquer hora do dia. O Online Support oferece aos clientes muitas informações sobre as questões mais frequentes, apresentadas de maneira simples e clara.
Outro fator importante é que, na era do Google, da Apple e da Amazon, os clientes estão acostumados a procurar informações na Internet e também a configurar produtos online: o seu primeiro passo é consultar frequentemente a Web. Incorporámos no Online Support toda o saber resultante das várias décadas de experiência da SEW-EURODRIVE, para que possamos oferecer aos nossos clientes a assistência mais adequada.
100.000 utilizadores confirmam os nossos esforços e são a nossa motivação para continuar a aperfeiçoar constantemente o Online Support. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os utilizadores do nosso serviço online, seja por utilizarem a nossa ferramenta, como pelos comentários recebidos que nos ajudam a continuar melhorando, ainda mais, esta ferramenta de trabalho.